Senhoras da Seicho-No-iê, realizam doação para a Santa Casa
Notícia publicada em 30 de outubro de 2017

As senhoras da Seicho-no-iê de Capão Bonito, tem uma participação muito ativa no dia a dia da Santa Casa. Neste mês elas estiveram novamente no hospital para realizar a entrega de alimentos.

Entre os produtos doados estão, arroz, bolacha, pó de café, macarrão, chã, leite, óleo, entre outros, no total um valor aproximado de R$ 1300,00 foi doado. Estes produtos irão complementar os serviços do Setor de Nutrição e Dietética, responsável pela alimentação dos pacientes internados na Santa Casa.

Agradecemos mais uma vez a s Senhoras da Seicho-no-iê, pelo constante apoio. Iniciativas como esta contribuem muito para que a cada dia os serviços que prestamos a população de Capão Bonito possa continuar em constante melhora.