Santa Casa recebe emenda do Deputado Federal Guilherme Mussi
Notícia publicada em 31 de outubro de 2013

Recursos no valor de R$ 1.155.567,70 já estão disponíveis para que o hospital inicie os processos de aquisição dos equipamentos.

A Santa Casa de Capão Bonito vem a público comunicar que recebeu do Ministério da Saúde, na data de 02 de outubro de 2013 os recursos no valor de R$ 1.155.567,70, referentes à Emenda Parlamentar do Deputado Guilherme Mussi do ano de 2011.Durante o processo que teve início em 05/2011 quando foi efetuada a proposta pelo Deputado Guilherme Mussi, até a sua efetivação neste mês, com a transferência dos recursos foram transcorridos 29 meses. Marcados por um processo de entrega de documentação (Cadastro, Certidões Negativas de Débito e Declarações de Funcionamento), ajustes no plano de trabalho e diligências do Ministério da Saúde. Queremos aqui registrar nossos agradecimentos a equipe técnica do hospital, que não mediu esforços para cumprir todas as exigências feitas pelo Ministério e também ao Gabinete do Deputado Guilherme Mussi que sempre esteve a disposição apoiando e orientando para que esta emenda pudesse ser viabilizada.

A Santa Casa esclarece ainda que agora devem ser iniciados os processos de licitação para a aquisição dos equipamentos. Abaixo listamos os grupos de serviços que foram divididos os equipamentos apresentados no projeto.

GRUPO 01 – EQUIPAMENTOS SUPORTE A VIDA

BERÇO HOSPITALAR COM GRADES
CARRO TÉRMICO
SELADORA

Informamos que está à disposição da comunidade o plano de trabalho completo no que se refere a aplicação desses recursos por parte da Santa Casa de Capão Bonito e que todo o processo está sendo conduzido pelo portal de convênios do Governo federal, www.convenios.gov.br,  que estará responsável por acompanhar as aquisições, realizar os pagamentos  e aprovar a prestação de contas da aplicação desses recursos.

Também devem ser publicados nos canais informativos do hospital,  www.santacasacb.org.br e em sua página no facebook mais informações e detalhes sobre os equipamentos que serão adquiridos com esses recursos.

Queremos mais uma vez agradecer ao Deputado Guilherme Mussi por tão importante colaboração que com certeza vai propiciar uma melhora nos serviços prestados à população de Capão Bonito.

Muito Obrigado!

Masaru Ishihara