Fachada e rampas de acesso serão reformadas em 2014
Notícia publicada em 24 de fevereiro de 2014

Em continuidade ao Programa de Revitalização do hospital iniciado em 2008 com a reforma do Pronto Socorro, a Santa Casa de Capão Bonito no próximo ano deve realizar a reforma da fachada, corredores e rampas de acesso à maternidade e policlínica.

Os recursos para a realização dessa obra vieram de uma indicação do Deputado Junji Abe, que destinou R$ 100 mil (cem mil reais) e de uma doação da Associação Cultural e esportiva Kai-Kan de Ribeirão Branco.

Nesta reforma estão previstas: pintura e revitalização da Fachada do prédio, reforma da marquise de entrada e também uma nova distribuição das vagas de estacionamento.

As rampas e corredores que dão acesso aos andares também serão reformados, as paredes serão restauradas e pintadas,  sanando os problemas de infiltração e umidade, também serão instalados novos pisos.

Com esta fase concluída a Santa Casa encerrará a reforma dos dois andares, do prédio, restando apenas a necessidade de viabilizar recursos para reformar o Centro Cirúrgico e a área onde atualmente funciona os setores  administrativos do hospital.

DSC00144DSC00145