Empresário visita Santa Casa e recebe agradecimentos
Notícia publicada em 26 de junho de 2014

O empresário Décio Gomes de Macedo, o Décio da Batata, esteve no último mês na Santa Casa para conhecer a policlínica, a ala mais recente no projeto de reformas do hospital. Na visita, o empresário conheceu os quartos que sua empresa, a Art Fritas, ajudou a reformar.

Décio colaborou no projeto de reformas da Policlínica patrocinando 3 (três) quartos nessa ala. “Queremos agradecer o Décio da Batata, pois sempre colabora em nossos projetos aqui no hospital, ou nos eventos que realizamos, sempre nos apoia” afirmou Masaru Ishihara, provedor do hospital.

Na ocasião da visita, a diretoria do hospital aproveitou a oportunidade para manifestar seus agradecimentos ao empresário e felicitá-lo pelas comemorações de 10 anos da Art Fritas.

decio

decio