Dizer Obrigado faz bem a saúde.
Notícia publicada em 29 de dezembro de 2017

Você pode concordar, você pode discordar, mas ainda acreditamos no poder da palavra “Obrigado!” e nesse momento quando estamos fechando mais um ano, ela ganha novamente seu espaço em muitos lugares. Como já dissemos, para nós ela é importante, pois quando olhamos para 2017, só conseguimos pensar em agradecer, agradecer a cada um que no seu mais simples papel conseguiu fazer com que pudéssemos atingir nossos objetivos nesse ano.

Agradecer faz sim bem à saúde, pois nos dá força, nos enche de ânimo, entusiasmo para acreditar que 2018 será um ano melhor. Sem lutas? Claro que não! Sem dificuldades? Bom seria né! Elas vão acontecer novamente, mas o que nos fortalece é perceber que não vamos trilhar 2018 sozinhos, temos muitos dispostos a nos acompanhar nessa nova jornada que está começando, mas antes precisamos dizer obrigado a essas pessoas.

Obrigado!
Ao senhor prefeito Marco Citadini e sua equipe, a todos os nobres Vereadores da Câmara Municipal de Capão Bonito, á Secretária de Saúde e  sua equipe, sendo pessoas essas que buscam no meio de uma crise institucional que nosso país enfrenta encontrar meios e caminhos para viabilizar recursos que possam ajudar a nossa Santa Casa.

Obrigado!
Aos nossos colaboradores que não medem esforços, superam suas próprias dificuldades para garantir os serviços e o atendimento à população.

Obrigado!
Aos Sócios da Santa Casa, que representam um apoio incondicional ao nosso trabalho. Você pode pensar que sua ajuda é pouca, mas queremos dizer que ela fez a diferença no hospital esse ano.

Obrigado!
Aos apoiadores, doadores e mantenedores, que através de doações, eventos, ou até ajuda financeira atenderam nossas necessidades em tempos oportunos.

A Santa Casa de Capão Bonito deseja à toda a população de Capão Bonito um feliz ano novo, com grandes conquistas e com esse sentimento de gratidão por 2017. Que ele seja presente em todos os momentos de 2018.

Feliz 2018

Sandro Rodolpho
Provedor
Santa Casa de Capão Bonito