Desafio do Balde de Gelo gera doações para Santa Casa
Notícia publicada em 20 de agosto de 2015

A Santa Casa de Capão Bonito agradece a manifestação de apoio e agradece a todos os envolvidos no desafio, pois iniciativa como esta, mostram a importância do envolvimento da comunidade na vida do hospital.

O desafio do Balde de Gelo, que se espalhou pelo mundo no ano passado e já arrecadou mais de 88 milhões de dólares para instituições beneficentes também teve a sua edição em prol da Santa Casa de Capão Bonito.

A ação aconteceu no ano passado como iniciativa de um grupo de amigos e empresários locais que promoveram a iniciativa e arrecadaram o valor de R$ 3.200,00 para a Santa Casa. Os amigos corajosos que aceitaram o desafio, e beneficiaram a nossa Santa Casa na aquisição de materiais para equipar o novo setor de radiologia da Entidade.

Os recursos foram aplicados na compra e instalação de 01 Aparelho de Ar Condicionado Split 12000 BTUS, 01 Monitor TV 17” e 01 bancada de granito  para fixação do novo  aparelho de raio-x digital instalado na nossa Entidade no último mês de abril, equipamento este que permitiu melhoria na qualidade dos nossos exames de radiologia, bem como a redução dos custos atuais.

Nosso muito obrigado aos corajosos: :Bertoni, Sebastião Machado, Alison (Etec), Marquinho Batata, Alexandre(Cadelo),  Urso, Júnior (Fórum), Batoré, Bizão, Netinho Afonso, Juliano (It´s Magazine), Raphael Machado Jr, Iki(Guincho), Kaverna, Sandrinho (Calabilu), Avaro (Etec), Enéias  Alves (Casare), Marcos Vinicios (Filho do Urso), Hélio ( Fazenda), Lerithe (Urso), Caetano Consolmagno, HerculinhoFrancato, Felipe Antunes, Gustavo Casare Alves, Eliseu Batatinha, Claudio Story, Carlinhos Barros, Ivan ( Centro Automotivo), Xiquinho Weller, Matheus Francato, Raphael Loureiro.

O envolvimento de vocês em nossa Entidade, é sem dúvida determinante para que busquemos a cada dia melhorar os serviços de nosso Hospital, pois somente com a união de todos é que podemos proporcionar, melhores condições na assistência à saúde de nossa população.