Deputado Eli Correa Filho faz indicação de emendas no valor de 700 mil reais para a Santa Casa.
Notícia publicada em 21 de novembro de 2018

O Deputado Federal Eli Correa Filho, mas uma vez encaminhou duas emendas parlamentares para a Santa Casa de Capão Bonito. As duas emendas juntas totalizam 700 mil reais em recursos para o hospital.

“Esta é a segunda vez que o Deputado encaminha recursos para a Santa Casa, no ano passado recebemos 255 mil de emendas dele que serão empregados na modernização do Centro Cirurgico.” Diz Massaru Ishihara, provedor do Hospital.

O vereador Heitor da Gelsa, foi quem acompanhou o processo junto a Santa Casa e viabilizou a indicação das duas emendas, a primeira no valor de 300 mil reais terá como finalidade a  instalação de mais um elevador no prédio, que permitirá de forma correta e humanizada o acesso ao primeiro e segundo andares do hospital.

A outra emenda no valor de 400 mil reais será para custeio; Aquisição de Medicamentos Hospitalar e Materiais de Consumo de uso constante no dia dia da Santa Casa.

Mais uma vez o apoio de um deputado traz grandes benefícios para a Santa Casa, desta forma nosso desafio de a cada dia melhorar nossa estrutura, seja em equipamentos ou estrutura traz importantes resultados no atendimento a comunidade.