Conheça os Deputados que nos últimos anos tem apoiado a Santa Casa.
Notícia publicada em 22 de janeiro de 2014

Orlando MorandoOrlando Morando

visitou a Santa Casa duas vezes e destinou duas emendas para a instituição.

A primeira no valor de 100 mil reais foram aplicados na reforma do segundo andar.

A Segunda emenda de 50 mil reais foi empregada na aquisição de equipamentos médicos e de informática.

GiriboniEdson Giriboni

Destinou  três emendas para o hospital. A primeira de 55 mil, outra de 95 mil foram empregadas na aquisição de equipamentos, Uma terceira de R$ 100 mil foi utilizada na compra  de materiais e medicamentos.

Em 2013 mais uma emenda, foi indicada para medicamentos.

Ulysses TassinariUlysses Tassinari

Demonstrou apoio à Santa Casa desde o início de seu mandato.

Nos últimos anos o Deputado Tassinari encaminhou três emendas no valor de R$ 100 mil cada para a Santa Casa.

Os recursos de 2013 serão utilizados na aquisição de medicamentos e materiais hospitalares.

Joao CaramezJoão Caramez

O Deputado João Camarez esteve na Santa Casa em duas ocasiões.

Suas contribuições foram; uma emenda no valor de R$ 150 mil reais em 2010 que foi empregada na reforma da maternidade, e em 2013 mais outra no valor de R$ 150 mil que serão aplicados  em medicamentos

Junji AbeJunji Abe

O Deputado Federal Junji Abe destinou em 2013, recursos no valor de 100 mil reais para a Santa Casa. Os recursos serão aplicados na reforma da parte externa do prédio, nas rampas e corredores que dão acesso as alas de internação.

Essa reforma deve ter início no primeiro semestre de 2014.