Santa Casa promove melhorias no Pronto Socorro
Notícia publicada em 11 de setembro de 2017

Através de um importante apoio da comunidade e do Programa de Sócios, a Santa Casa está inaugurando nesta semana as novas áreas do Pronto Socorro.

Foram realizadas obras de ampliação das salas de observação Pediátrica, e melhorias na observações Masculina e Feminina, Sala da Agência Transfusional e  também refeita a rampa de acesso de emergência, antes as ambulâncias precisavam manobrar na Rua Silva Jardim para que pudessem acessar a entrada de emergência do hospital, agora os veículos não tem mais essa necessidade, a entrada poderá ser feita pela Rua Treze de Maio.

Com essas melhorias na estrutura a ala de pediatria do Pronto Socorro vai poder acolher mais crianças que aguardam diagnóstico e resultados de exames. A Agência Transfusional  também agora pode trabalhar num espaço mais organizado e uma estrutura que melhora significativa seu trabalho.

“Tudo isso foi possível pela combinação do apoio de empresários locais, e dos recursos gerados pela contribuição dos Sócios,  sem isso não teríamos a menor condição de realizar esta obra”. Afirma Sandro Rodolpho, provedor do hospital.

Nossos agradecimentos a todos que participam do Programa Sócios da Santa Casa, aos senhores(as): Sumie Baldissera, Wilson Bovaroski, Fabiana Baldissera, Fazenda Itanguá, Donizete Furtado & Pafetti  Advogados  Associados, Loja Maçônica Concórdia E Caridade, Comarplast, Fraternidade Feminiza da Loja Concórdia e Caridade. Com ajuda de todos as reformas foram possíveis e agora temos um Pronto Socorro melhor para o atendimento à população de Capão Bonito.

Participe do Programa Sócios da Santa Casa, ele tem contribuído para proporcionar melhoras em diversas áreas do hospital, e você tem benefícios para utilizar no seu dia a dia, tenha mais informações.
Clique aqui e participe:
ou ligue para 3343-1233